V8 s.a.

A banda V8 s.a. iniciou suas atividades em meados do ano de 2010. Porém a história da banda não começou aí. Os integrantes remanescentes de outras bandas já iniciaram os ensaios com grande entrosamento musical e muita amizade.

Com Leandro no vocal, Renan (Madruga) na Guitarra, Bruno (Tiozão) no baixo e Zaqueu (Saquê) na bateria, os músicos deixaram para tráz um caminho de várias bandas de diferentes estilos, tais como Mente Insana, banda Nexus, AGAH3, Mamonas cover, entre outras, para criar um som alternativo, porém popular. Sendo assim, os amigos resolveram se juntar e voltar misturar seus conhecimentos e preferências musicais, criando um som variado e cheio de estilo.

A banda prima por repertórios nacionais, misturando rock, pop, rap e mpb criando sons e shows com muita animação, descontração e atitude. Com músicas cover e também próprias, a animando eventos sempre com muito ritmo e personalidade. A banda atua em 2 formatos: banda e acústico, conheça + do nosso trabalho em nosso canal do YouTube .